"Para aceder aos tópicos dos passeios a realizar e restantes tópicos do forum, é necessário o registo e a apresentação aos restantes usuários, caso contrário o acesso ao resto do forúm fica assim limitado até á devida apresentação.."

Administração GangQuad
"Para aceder aos tópicos dos passeios a realizar e restantes tópicos do forum, é necessário o registo e a apresentação aos restantes usuários, caso contrário o acesso ao resto do forúm fica assim limitado até á devida apresentação.."

Administração GangQuad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Tavares...

Ir para baixo 
+13
LCD
Paulinho
bujas
Cátia
SERGIO (FID)
Joaogfr
minerva
Valter 27
Ana Cerqueira
Rui Karel
Joel Pereira
Jarps
Tavares
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Valter 27
Admin
Valter 27


Mensagens : 1208
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 46
Localização : Barreiro

Tavares... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tavares...   Tavares... - Página 3 EmptyQui 11 Fev 2010, 08:46

Assim é k é o companheirismo!
Temos de ser uns pros outros...

O capacete é mto fixe...pra gaja!
lol! lol! lol!

Bom passeio e divirtam se!
Ir para o topo Ir para baixo
Tavares

Tavares


Mensagens : 1590
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 42
Localização : Cova da Piedade

Tavares... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tavares...   Tavares... - Página 3 EmptyQui 11 Fev 2010, 09:50

Se o tempo ajudar irá haver bastantes fotos Twisted Evil

Pois é joão, ainda nao a prendi atraz pq tem de la ir alguem cmg pra fazer peso que as cintas são curtas Rolling Eyes
Em relação á gota e á chave ainda bem que me lembras-te se não ia mesmo assim Laughing

Segunda-feira abro um topico do nosso fim de semana pra se meter as fotos Cool
Ir para o topo Ir para baixo
SERGIO (FID)

SERGIO (FID)


Mensagens : 1120
Data de inscrição : 22/12/2009
Idade : 45
Localização : MOITA

Tavares... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tavares...   Tavares... - Página 3 EmptyQui 11 Fev 2010, 11:05

Tavares escreveu:
Se o tempo ajudar irá haver bastantes fotos Twisted Evil

Pois é joão, ainda nao a prendi atraz pq tem de la ir alguem cmg pra fazer peso que as cintas são curtas Rolling Eyes
Em relação á gota e á chave ainda bem que me lembras-te se não ia mesmo assim Laughing

Segunda-feira abro um topico do nosso fim de semana pra se meter as fotos Cool


Boa Viagem e divirtam se a grande.

Em relação a neve, só ha um problema, que é lavar as burras. uiiii vai ser dificil tirar é mais ou menos parecido com a lama da Arrabida... lol! lol! lol!

Tavares quando meteres as cintas atras, depois ainda vais ter que apartar novamente a frente. Carrega bem nos amortecedores que ela de certeza que nao cai.

PS: fiquei doido com a traseira do teu carro e com o sistema de engate. uiiiii mas nao posso. Vamos ver como corre o natal deste ano.

Boas Subidas e peoes. ehehehheh
Ir para o topo Ir para baixo
Tavares

Tavares


Mensagens : 1590
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 42
Localização : Cova da Piedade

Tavares... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tavares...   Tavares... - Página 3 EmptyQui 11 Fev 2010, 11:26

SERGIO (FID) escreveu:
Tavares escreveu:
Se o tempo ajudar irá haver bastantes fotos Twisted Evil

Pois é joão, ainda nao a prendi atraz pq tem de la ir alguem cmg pra fazer peso que as cintas são curtas Rolling Eyes
Em relação á gota e á chave ainda bem que me lembras-te se não ia mesmo assim Laughing

Segunda-feira abro um topico do nosso fim de semana pra se meter as fotos Cool


Boa Viagem e divirtam se a grande.

Em relação a neve, só ha um problema, que é lavar as burras. uiiii vai ser dificil tirar é mais ou menos parecido com a lama da Arrabida... lol! lol! lol!

Tavares quando meteres as cintas atras, depois ainda vais ter que apartar novamente a frente. Carrega bem nos amortecedores que ela de certeza que nao cai.

PS: fiquei doido com a traseira do teu carro e com o sistema de engate. uiiiii mas nao posso. Vamos ver como corre o natal deste ano.

Boas Subidas e peoes. ehehehheh

lol!

Em relação á traseira como te disse, alteração da panela pra 4 saidas individuais +- 250€
O spoiler inferior custa na casa dos 50€ mas tem de ser cortado e adaptado, fibrado e pintado, essa parte ja nao sei o valor... Rolling Eyes e o sistema de engate que tenho que nem parece ter bola de reboque é entre os 400 / 500 €

Nada que com o tempo não se vá fazendo, eu agora apenas quero meter outras opticas com daylight, meter a pelicula homologada e o spoiler do S3 e depois pra finalizar uma pintura nova... Portanto pode ser que no natal tb ja tenha o carro todo pronto Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
SERGIO (FID)

SERGIO (FID)


Mensagens : 1120
Data de inscrição : 22/12/2009
Idade : 45
Localização : MOITA

Tavares... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tavares...   Tavares... - Página 3 EmptyQui 11 Fev 2010, 12:54

uiii, ate fiquei a bater mal com as contas que fiz assim de repente. Mas agora por enquanto nao ha fanfan para gastar em carros. Pode ser que apareça um extra durante o ano.

Tenho que vender o meu charuto, o movel de casa de banho que dei o banho a construtora da minha casa, ehehhe, e jantes e pneus e mais uns extras que tenho ainda na arrecadação apanhar pó.

vamos ver como corre a coisa. ehehheheheh
Ir para o topo Ir para baixo
Joel Pereira

Joel Pereira


Mensagens : 2035
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 42
Localização : Quinta do Conde

Tavares... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tavares...   Tavares... - Página 3 EmptyQui 11 Fev 2010, 14:14

Epá,que inveja... Crying or Very sad Crying or Very sad
Divirtam-se e tirem muitas fotos!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://jpsportt.blogs.sapo.pt/
Joaogfr
Admin
Joaogfr


Mensagens : 3150
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica

Tavares... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tavares...   Tavares... - Página 3 EmptySex 12 Fev 2010, 01:54

Bem...a LTR ja esta em cima do atrelado e pronta para arrancar mais logo e ainda bem que a pus no atrelado ontem pk o tempo hoje ta uma miseria...mas pronto se aqui chove e está este frio, na serra vai haver neve com fartura! cheers cheers cheers

A malta depois partilha convosco as fotos desta nossa mini aventura. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quadgang.forumeiros.com
Joaogfr
Admin
Joaogfr


Mensagens : 3150
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica

Tavares... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tavares...   Tavares... - Página 3 EmptySex 12 Fev 2010, 11:02

Ta kuase Tavares!!!!

Vou agora para casa buscar a tralha, apanhar o atrelado com a LTR e la vamos nós!

Bom fim-de-semana malta! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quadgang.forumeiros.com
SERGIO (FID)

SERGIO (FID)


Mensagens : 1120
Data de inscrição : 22/12/2009
Idade : 45
Localização : MOITA

Tavares... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tavares...   Tavares... - Página 3 EmptySex 12 Fev 2010, 11:05

Boa Viagem e divirtam-se Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Joel Pereira

Joel Pereira


Mensagens : 2035
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 42
Localização : Quinta do Conde

Tavares... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tavares...   Tavares... - Página 3 EmptySex 12 Fev 2010, 11:05

Bom fim de semana pessoal,divirtam-se!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://jpsportt.blogs.sapo.pt/
Tavares

Tavares


Mensagens : 1590
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 42
Localização : Cova da Piedade

Tavares... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tavares...   Tavares... - Página 3 EmptySáb 20 Fev 2010, 18:53

Pois é pessoal, finalmente ja não tenho necessidade de cravar o atrelado aos outros (FID Razz )...
Depois quero fazer-lhe umas alterações mas para ja fica assim que não ha t€mpo para nada...

Valor final 280€ que o gaijo não cedia mais Rolling Eyes

Tavares... - Página 3 Atrelado

Aquilo que vêm em cima do atrelado são as rampas pois ele não é basculante Surprised
Tavares... - Página 3 Atrelado1

Agora venham passeios pra longe que ja estou preparado Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
SERGIO (FID)

SERGIO (FID)


Mensagens : 1120
Data de inscrição : 22/12/2009
Idade : 45
Localização : MOITA

Tavares... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tavares...   Tavares... - Página 3 EmptyDom 21 Fev 2010, 07:37

fico contente por ti amigo, boa compra.

contem comigo para esses passeios.

Olha não te esqueças que tenho a tua matricula, quando quiseres ir buscar tas a vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
Joaogfr
Admin
Joaogfr


Mensagens : 3150
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica

Tavares... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tavares...   Tavares... - Página 3 EmptySeg 22 Fev 2010, 01:52

Grande compra Tavares! cheers
Agora ja percebi o que dizias das rampas. Sao lisas e pequenas, mas cmo o atrelado é baixo pode ser que não atrapalhe mto o meter a mota la em cima.
Ja experimentaste la meter a LTZ para ver cmo fica?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quadgang.forumeiros.com
Joel Pereira

Joel Pereira


Mensagens : 2035
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 42
Localização : Quinta do Conde

Tavares... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tavares...   Tavares... - Página 3 EmptySeg 22 Fev 2010, 05:08

Belo!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://jpsportt.blogs.sapo.pt/
Joaogfr
Admin
Joaogfr


Mensagens : 3150
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica

Tavares... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tavares...   Tavares... - Página 3 EmptySeg 22 Fev 2010, 05:14

Aqui fica a prova que é possivel comprar bons atrelados e baratos. é uma questão de se estar atento aos bons negocios que por vezes aparecem.

Toca a manter os olhos abertos que é para podermos organizar belas passeatas por este Portugal fora!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quadgang.forumeiros.com
Joel Pereira

Joel Pereira


Mensagens : 2035
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 42
Localização : Quinta do Conde

Tavares... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tavares...   Tavares... - Página 3 EmptySeg 22 Fev 2010, 05:18

Ya!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://jpsportt.blogs.sapo.pt/
SERGIO (FID)

SERGIO (FID)


Mensagens : 1120
Data de inscrição : 22/12/2009
Idade : 45
Localização : MOITA

Tavares... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tavares...   Tavares... - Página 3 EmptySeg 22 Fev 2010, 05:21

isso é que era...
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Karel

Rui Karel


Mensagens : 906
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 41
Localização : Monte Caparica

Tavares... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tavares...   Tavares... - Página 3 EmptySeg 22 Fev 2010, 07:16

boa compra...
eu a pensar que a bola de reboque é barata, tá bem tá... fica bem puxado tudo junto..
Ir para o topo Ir para baixo
Tavares

Tavares


Mensagens : 1590
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 42
Localização : Cova da Piedade

Tavares... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tavares...   Tavares... - Página 3 EmptySeg 22 Fev 2010, 11:11

Rui Karel escreveu:
boa compra...
eu a pensar que a bola de reboque é barata, tá bem tá... fica bem puxado tudo junto..

Ah pois é amigo rui, sao investimentos que dão bastante jeito mas não são nada baratos... Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Valter 27
Admin
Valter 27


Mensagens : 1208
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 46
Localização : Barreiro

Tavares... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tavares...   Tavares... - Página 3 EmptySeg 22 Fev 2010, 15:00

Assim á 1ª vista parece k fizeste um bom negocio!
Mas o Karel tem razao...pra kem ainda nao tem a bola, torna se um investimento mto puxado!
Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Joaogfr
Admin
Joaogfr


Mensagens : 3150
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica

Tavares... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tavares...   Tavares... - Página 3 EmptySeg 22 Fev 2010, 15:21

Valter 27 escreveu:
Assim á 1ª vista parece k fizeste um bom negocio!
Mas o Karel tem razao...pra kem ainda nao tem a bola, torna se um investimento mto puxado!
Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Tem que ser um investimento faseado...
1º a bola de reboque (a partir de 150eur ja metes uma igual á minha - para o carro do Rui fica a 140eur como ele constatou hoje) e mais tarde, compras o atrelado até porque com um pouco de paciencia e persistencia encontra-se bons negocios como foi o caso do Tavares.

Eu tb andei muito tempo com atrelado emprestado até comprar esse mesmo atrelado, porque como o dono não precisava dele e não tinha onde o guardar emprestou-me até eu ter tempo (eur) para o comprar. É preciso é fazer as coisas com calma, mas que vale a pena vale. Smile


Última edição por Joaogfr em Ter 23 Fev 2010, 03:06, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quadgang.forumeiros.com
bujas

bujas


Mensagens : 76
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 48
Localização : Alhos Vedros

Tavares... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tavares...   Tavares... - Página 3 EmptyTer 23 Fev 2010, 02:21

Tem muito bom aspecto o atrelado, eu também tenho de começar a pensar em comprar um também, para poupar nos pneus.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulinho

Paulinho


Mensagens : 143
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 42
Localização : Sesimbra

Tavares... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tavares...   Tavares... - Página 3 EmptyTer 23 Fev 2010, 08:38

Tavares escreveu:
Pois é pessoal, finalmente ja não tenho necessidade de cravar o atrelado aos outros (FID Razz )...
Depois quero fazer-lhe umas alterações mas para ja fica assim que não ha t€mpo para nada...

Valor final 280€ que o gaijo não cedia mais Rolling Eyes

Tavares... - Página 3 Atrelado

Aquilo que vêm em cima do atrelado são as rampas pois ele não é basculante Surprised
Tavares... - Página 3 Atrelado1

Agora venham passeios pra longe que ja estou preparado Twisted Evil
Coisinha mai linda fiquei com uma dor de pescoço á espera que a matriula voa-se Very Happy ,mas foi muito boa compra após uma hora de desespero Evil or Very Mad ,mas valeu a pena....ainda deu para gozar com um ibiza caga fumo, que maravilha... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Tavares

Tavares


Mensagens : 1590
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 42
Localização : Cova da Piedade

Tavares... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tavares...   Tavares... - Página 3 EmptyQua 03 Mar 2010, 04:59

Pois é pessoal, a proxima semana estarei de ferias e vou levar a burra a passear para longe Twisted Evil
La vai o atrelado ser estreado Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Joaogfr
Admin
Joaogfr


Mensagens : 3150
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica

Tavares... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tavares...   Tavares... - Página 3 EmptyQua 03 Mar 2010, 06:42

Tu és um desbocado do caraças...Nao tarda nda tá aí o Hephaes a fazer a macumba dele para agoirar as ferias á malta! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quadgang.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Tavares... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tavares...   Tavares... - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tavares...
Ir para o topo 
Página 3 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Forum :: Apresentações-
Ir para: