"Para aceder aos tópicos dos passeios a realizar e restantes tópicos do forum, é necessário o registo e a apresentação aos restantes usuários, caso contrário o acesso ao resto do forúm fica assim limitado até á devida apresentação.."

Administração GangQuad
"Para aceder aos tópicos dos passeios a realizar e restantes tópicos do forum, é necessário o registo e a apresentação aos restantes usuários, caso contrário o acesso ao resto do forúm fica assim limitado até á devida apresentação.."

Administração GangQuad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Tavares...

Ir para baixo 
+13
LCD
Paulinho
bujas
Cátia
SERGIO (FID)
Joaogfr
minerva
Valter 27
Ana Cerqueira
Rui Karel
Joel Pereira
Jarps
Tavares
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Valter 27
Admin
Valter 27


Mensagens : 1208
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 46
Localização : Barreiro

Tavares... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tavares...   Tavares... - Página 2 EmptySeg 28 Dez 2009, 05:41

Joaogfr escreveu:
Valter 27 escreveu:

Como sou teu amigo ofereço me pra fazer a rodagem desses utensilios!
Ja k tu nao o podes fazer derivado a teres uma ltr...na oficina! Laughing
Mas é so mesmo pra te ajudar visto k és meu amigo e tal...
lol! lol! lol!
Se és mm meu amigo podes sempre emprestar-me a tua yama que eu proprio faço a rodagem aos utensilios! lol!
Eu sei que é yama e tal, mas pronto...é japonesa! lol!
P.S- Ja compraste a suzuki que o jonny tanto queria? Ao menos ele tem bom gosto! lol! lol! lol!
A minha menina nao ta preparada pra essas maos brutas!
Tem de ser tratada k carinho!

E o Jonny tem desculpa pk ainda nao sabe o k ker nem quanto custa passar o tempo a ver os outros a curtir enquanto a burra ta na oficina...
lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Joel Pereira

Joel Pereira


Mensagens : 2035
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 42
Localização : Quinta do Conde

Tavares... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tavares...   Tavares... - Página 2 EmptySeg 28 Dez 2009, 06:10

Ena pá belas prendinhas!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://jpsportt.blogs.sapo.pt/
Joaogfr
Admin
Joaogfr


Mensagens : 3150
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica

Tavares... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tavares...   Tavares... - Página 2 EmptySeg 28 Dez 2009, 07:30

Valter 27 escreveu:

A minha menina nao ta preparada pra essas maos brutas!
Tem de ser tratada k carinho!

E o Jonny tem desculpa pk ainda nao sabe o k ker nem quanto custa passar o tempo a ver os outros a curtir enquanto a burra ta na oficina...
lol! lol! lol!

Ta caladinho que de acordo com as ultimas informaçoes tb ha burras da yama na oficina e antes da LTR ja houve YFZ's a abrir o motor, por isso é melhor nao cantares de galo! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quadgang.forumeiros.com
Tavares

Tavares


Mensagens : 1590
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 42
Localização : Cova da Piedade

Tavares... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tavares...   Tavares... - Página 2 EmptySeg 28 Dez 2009, 12:59

E eu com essa conversa toda acho que vou desistir de arranjar o CDI pra minha, não me esta a apetecer muito ter de abrir aquele motor por não aguentar a rotação extra Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Joaogfr
Admin
Joaogfr


Mensagens : 3150
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica

Tavares... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tavares...   Tavares... - Página 2 EmptySeg 28 Dez 2009, 14:12

Tavares se tiveres cuidado com a mota e fizeres a manutenção como deve ser nao vai ser por mais 800rpm que ela te vai trazer problemas. Os problemas por vezes vêm é de se querer comprar bom e barato o que, mesmo nao sendo impossivel, é raro... No meu caso a minha LTR ja tinha sido reparada pelo anterior dono, mas mal reparada (o piston nao era de origem e as valvulas nao mesmo estando nas ultimas nao as trocaram) e acabou por ceder, no entanto estes motores com a manutenção apropriada aguentam mta porrada. Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quadgang.forumeiros.com
SERGIO (FID)

SERGIO (FID)


Mensagens : 1120
Data de inscrição : 22/12/2009
Idade : 45
Localização : MOITA

Tavares... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tavares...   Tavares... - Página 2 EmptySeg 28 Dez 2009, 19:04

Joaogfr escreveu:
Tavares se tiveres cuidado com a mota e fizeres a manutenção como deve ser nao vai ser por mais 800rpm que ela te vai trazer problemas. Os problemas por vezes vêm é de se querer comprar bom e barato o que, mesmo nao sendo impossivel, é raro... No meu caso a minha LTR ja tinha sido reparada pelo anterior dono, mas mal reparada (o piston nao era de origem e as valvulas nao mesmo estando nas ultimas nao as trocaram) e acabou por ceder, no entanto estes motores com a manutenção apropriada aguentam mta porrada. Twisted Evil

isso é uma grande verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Joel Pereira

Joel Pereira


Mensagens : 2035
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 42
Localização : Quinta do Conde

Tavares... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tavares...   Tavares... - Página 2 EmptyTer 29 Dez 2009, 06:09

É isso amigo,tudo depende dos cuidados,eu nos carros sempre abusei com as pressões dos turbos,compressores e nunca tive azar...na altura que tive o G40 havia pessoal que diz que fazia a Vasco a fundo e partia o compressor,eu tinha polie de 55(origem 75) e fi-la a fundo várias vezes e quando vendi o carro o compressor tava como novo,é uma questão de "bom tratamento"!!! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://jpsportt.blogs.sapo.pt/
Valter 27
Admin
Valter 27


Mensagens : 1208
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 46
Localização : Barreiro

Tavares... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tavares...   Tavares... - Página 2 EmptyTer 29 Dez 2009, 12:20

Qual bom tratamento....
O pessoal ker é fazer a recta do peru e outras k tais a fundo!
Nao é sr. GFR?!...
lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Joaogfr
Admin
Joaogfr


Mensagens : 3150
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica

Tavares... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tavares...   Tavares... - Página 2 EmptyTer 29 Dez 2009, 15:07

Valter 27 escreveu:
Qual bom tratamento....
O pessoal ker é fazer a recta do peru e outras k tais a fundo!
Nao é sr. GFR?!...
lol! lol! lol!

Qual recta do Peru pahh! Isso é bom é pra malta das Polaris, porque para as 450 akela recta é fraquita! lol!
De qq maneira desde que se mantenha uma manutençao cuidada nao vai ser a recta do peru a cansar as nossas motas. Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quadgang.forumeiros.com
Tavares

Tavares


Mensagens : 1590
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 42
Localização : Cova da Piedade

Tavares... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tavares...   Tavares... - Página 2 EmptyTer 29 Dez 2009, 17:43

Que recta é essa do peru ?? Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Joaogfr
Admin
Joaogfr


Mensagens : 3150
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica

Tavares... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tavares...   Tavares... - Página 2 EmptyQua 30 Dez 2009, 01:37

Epa eu nao te sei explicar bem... é uma recta de alcatrao por onde passamos ás vezes junto á Quinta do Peru, quando vamos da Quinta do Conde para o Areal...Qd la passarmos de novo digo-te, é mais facil assim. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quadgang.forumeiros.com
Joel Pereira

Joel Pereira


Mensagens : 2035
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 42
Localização : Quinta do Conde

Tavares... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tavares...   Tavares... - Página 2 EmptyQua 30 Dez 2009, 01:48

Tavares escreveu:
Que recta é essa do peru ?? Rolling Eyes

É a recta que passa á porta da Quinta do Perú,já deves ter passado por lá...
Ir para o topo Ir para baixo
http://jpsportt.blogs.sapo.pt/
Joaogfr
Admin
Joaogfr


Mensagens : 3150
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica

Tavares... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tavares...   Tavares... - Página 2 EmptyQua 30 Dez 2009, 01:53

O Tavares ja la passou de certeza, vai é sempre a prego e nunca reparou no nome da Quinta! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quadgang.forumeiros.com
Valter 27
Admin
Valter 27


Mensagens : 1208
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 46
Localização : Barreiro

Tavares... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tavares...   Tavares... - Página 2 EmptyQua 30 Dez 2009, 04:44

Joaogfr escreveu:
O Tavares ja la passou de certeza, vai é sempre a prego e nunca reparou no nome da Quinta! lol! lol! lol!
Enquanto vai a prego, nao vai a voar o k é bom sinal...
lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Tavares

Tavares


Mensagens : 1590
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 42
Localização : Cova da Piedade

Tavares... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tavares...   Tavares... - Página 2 EmptyQua 30 Dez 2009, 06:42

Ah ja sei qual é, ate tem lombas em frente á entrada, pois yah essa é a recta dos pikansos das quads Laughing
Foi ai que levai o meu primeiro ratanço de uma LTR Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Joaogfr
Admin
Joaogfr


Mensagens : 3150
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica

Tavares... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tavares...   Tavares... - Página 2 EmptyQua 30 Dez 2009, 08:01

Tavares escreveu:
Ah ja sei qual é, ate tem lombas em frente á entrada, pois yah essa é a recta dos pikansos das quads Laughing
Foi ai que levai o meu primeiro ratanço de uma LTR Sad

lol! lol! lol!
Ves, assim pelo menos nunca mais te esqueces da dita recta! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quadgang.forumeiros.com
Tavares

Tavares


Mensagens : 1590
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 42
Localização : Cova da Piedade

Tavares... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tavares...   Tavares... - Página 2 EmptyQui 31 Dez 2009, 08:37

Ontem calçei as botas pela primeira vez e mesmo sem ligar a mota montei-me nela e experimentei ver como era a sensação, bom posso afirmar com toda a certeza que se sabado formos andar e eu levar as botas que vai ser uma grande aventura, aquilo tira toda a sensibilidade que se tem e nem faço ideia se engata as mudanças ou não... atrofiu total aquela porra Shocked Suspect Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Valter 27
Admin
Valter 27


Mensagens : 1208
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 46
Localização : Barreiro

Tavares... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tavares...   Tavares... - Página 2 EmptyQui 31 Dez 2009, 22:19

Tavares escreveu:
Ontem calçei as botas pela primeira vez e mesmo sem ligar a mota montei-me nela e experimentei ver como era a sensação, bom posso afirmar com toda a certeza que se sabado formos andar e eu levar as botas que vai ser uma grande aventura, aquilo tira toda a sensibilidade que se tem e nem faço ideia se engata as mudanças ou não... atrofiu total aquela porra Shocked Suspect Neutral
É uma kestao de habito!
Uns pregos nas 1ª voltinhas e tal...mas depois é na boa!
Pareces o Robocop a andar mas tirando isso ta se bem...
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Joel Pereira

Joel Pereira


Mensagens : 2035
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 42
Localização : Quinta do Conde

Tavares... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tavares...   Tavares... - Página 2 EmptySáb 02 Jan 2010, 07:05

Ya,eu no dia que me espalhei também foi a 1ª vez que andei na TRx com as botas,já tinha exprimentado na Warrior e desisti,mas é como o Valter diz,se calhar tens é que levantar o pedal das mudanças um pouco...
Ir para o topo Ir para baixo
http://jpsportt.blogs.sapo.pt/
Rui Karel

Rui Karel


Mensagens : 906
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 41
Localização : Monte Caparica

Tavares... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tavares...   Tavares... - Página 2 EmptySáb 02 Jan 2010, 07:07

é apenas uma questão de hábito.. mas ya, levantar o pedal das mudanças pode ajudar, caso tenha dificuldades a meter a bota por baixo do pedal.
Ir para o topo Ir para baixo
Joaogfr
Admin
Joaogfr


Mensagens : 3150
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica

Tavares... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tavares...   Tavares... - Página 2 EmptySeg 04 Jan 2010, 02:29

Antes de mais bom ano pro ppl pois tenho andado um pco ausente e este será o meu primeiro post de 2010. Smile
As botas sao o que se chama de mal necessario! Laughing
Nunca te vais sentir completamente á vontade, nunca vais perder por completo o andar á astronauta, nunca vais conseguir por mudanças tao bem como sem as botas mas com o tempo melhora por isso usa-as o mais que puderes, se for preciso dorme com elas e tudo para ver se lhe ganhas o habito! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quadgang.forumeiros.com
SERGIO (FID)

SERGIO (FID)


Mensagens : 1120
Data de inscrição : 22/12/2009
Idade : 45
Localização : MOITA

Tavares... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tavares...   Tavares... - Página 2 EmptySeg 04 Jan 2010, 10:20

lol! lol! lol!

Eu ate tinha medo de travar com o pé, era sempre a bloquear as rodas. e os pregos que dava na caixa. ui
Ir para o topo Ir para baixo
Tavares

Tavares


Mensagens : 1590
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 42
Localização : Cova da Piedade

Tavares... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tavares...   Tavares... - Página 2 EmptyQui 11 Fev 2010, 06:08

Bom e este fim de semana vai ser passado fora, ja começa os preparativos Cool

Mota ja em cima do atrelado, desde ja o meu especial agradecimento ao nosso colega FID por me o emprestar cheers
Tavares... - Página 2 002ca
Tavares... - Página 2 003pe

O carolo que ofereci á minha menina agora pelo dia dos namorados mas que tive de lho dar ja para ver se servia pra no fim de semana vir cmg na mota Very Happy
Tavares... - Página 2 004lon
Tavares... - Página 2 005zb

O destino é "Benquerença" a cerca de 30m da Covilhã com o objectivo de tentar depois ir dar um passeio na serra com a mota Twisted Evil

Ó João nunca mais é sexta pah, estou mortinho por me meter a caminho Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Joaogfr
Admin
Joaogfr


Mensagens : 3150
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica

Tavares... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tavares...   Tavares... - Página 2 EmptyQui 11 Fev 2010, 07:08

Laughing Laughing Laughing
Tas em pulgas pahhhhhh!!!!
Pois é...As suzukis vao pra neve! E é já amanha! cheers cheers cheers
Mas eu cmo nao tenho a tua boa vida so amanhã é que meto a LTR em cima do atrelado! lol!
Ve la se prendes bem isso, fechas a gasolina e tiras a chave da mota! Laughing
Mas pronto...nunca mais é 6a pahhhhhhhhhhhhhhh!!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quadgang.forumeiros.com
Cátia

Cátia


Mensagens : 511
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 40
Localização : Quinta do Conde

Tavares... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tavares...   Tavares... - Página 2 EmptyQui 11 Fev 2010, 08:12

Esse capacete é muito giro!!!!

Divirtam-se muito e já sabem muitas fotos para o pessoal se roer de inveja!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://jpsportt.blogs.sapo.pt/
Conteúdo patrocinado





Tavares... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tavares...   Tavares... - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tavares...
Ir para o topo 
Página 2 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Forum :: Apresentações-
Ir para: