"Para aceder aos tópicos dos passeios a realizar e restantes tópicos do forum, é necessário o registo e a apresentação aos restantes usuários, caso contrário o acesso ao resto do forúm fica assim limitado até á devida apresentação.."

Administração GangQuad
"Para aceder aos tópicos dos passeios a realizar e restantes tópicos do forum, é necessário o registo e a apresentação aos restantes usuários, caso contrário o acesso ao resto do forúm fica assim limitado até á devida apresentação.."

Administração GangQuad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Apresentações - Ler s.f.f.

Ir para baixo 
+4
Rui Karel
jfonseca
Tavares
Joaogfr
8 participantes
AutorMensagem
Joaogfr
Admin
Joaogfr


Mensagens : 3150
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica

Apresentações - Ler s.f.f. Empty
MensagemAssunto: Apresentações - Ler s.f.f.   Apresentações - Ler s.f.f. EmptySeg 25 Jan 2010, 03:24

Boas companheiros do Gang!

Tenho constatado que ha quem se registe no nosso forum e que não só não participa como também não se apresenta.
É certo que todos sao livres de se registar no nosso forum e se quiserem apenas manterem-se informados sobre o que se fala não são obrigados a participarem directamente mas, participem no forum ou apenas queiram observar o mesmo é necessario que efectuem a sua apresentação aos outros quaders.


Como tal proponho que a todos os novos membros que se registem no nosso forum seja dada uma semana para efectuar a sua apresentação nesta secção. Caso tal não se verifique no prazo de uma semana (penso que seja tempo mais que suficiente) entao o registo deverá ser cancelado.


Somos uma comunidade pequena em tamanho mas grande em união. Mais que um simples forum somos um grupo de bons amigos e é sempre bom no minimo saber quem quer partilhar do nosso forum e das nossas aventuras.

Esta minha sugestão não é com o intuito de limitar os registos no nosso forum mas sim incentivar os que realmente querem fazer parte do nosso Gang a participar neste, ou no minimo a apresentarem-se aos restantes membros.

Venham daí os vossos comentarios e opiniões.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quadgang.forumeiros.com
Tavares

Tavares


Mensagens : 1590
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 42
Localização : Cova da Piedade

Apresentações - Ler s.f.f. Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações - Ler s.f.f.   Apresentações - Ler s.f.f. EmptySeg 25 Jan 2010, 05:34

Plenamente de acordo Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
jfonseca

jfonseca


Mensagens : 34
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 47

Apresentações - Ler s.f.f. Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações - Ler s.f.f.   Apresentações - Ler s.f.f. EmptySeg 25 Jan 2010, 07:58

Shocked Shocked Shocked Shocked silent silent silent silent silent silent
Ir para o topo Ir para baixo
Joaogfr
Admin
Joaogfr


Mensagens : 3150
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica

Apresentações - Ler s.f.f. Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações - Ler s.f.f.   Apresentações - Ler s.f.f. EmptySeg 25 Jan 2010, 08:12

jfonseca escreveu:
Shocked Shocked Shocked Shocked silent silent silent silent silent silent

Olho gajooooo!
Jorgito o que aqui está escrito nao se aplica a quem pouco participa mas sim a quem nao se apresenta! Tu nao participas quase nada (Granda Cromo! lol! ) mas apresentaste-te, por isso procedeste como deve ser! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quadgang.forumeiros.com
Rui Karel

Rui Karel


Mensagens : 906
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 41
Localização : Monte Caparica

Apresentações - Ler s.f.f. Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações - Ler s.f.f.   Apresentações - Ler s.f.f. EmptySeg 25 Jan 2010, 08:21

concordo a 101%
Ir para o topo Ir para baixo
ATreVido350

ATreVido350


Mensagens : 542
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 42
Localização : ch.caparica, amora, quinta do conde

Apresentações - Ler s.f.f. Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações - Ler s.f.f.   Apresentações - Ler s.f.f. EmptySeg 25 Jan 2010, 13:55

é pá !!!!!!!!
ó joão não sejas assim tão agressivo que até a mim me assustaste
Apresentações - Ler s.f.f. Icon_sad Apresentações - Ler s.f.f. Icon_sad Apresentações - Ler s.f.f. Icon_sad Apresentações - Ler s.f.f. Lol Apresentações - Ler s.f.f. Lol Apresentações - Ler s.f.f. Lol
mas sim o joão tem razão é sempre bom o pessoal apresentar-se pois somos um pequeno grupo de grandes amigos e gostamos de receber bem todos os que nos visitam para isso acontecer é preciso as apresentações Apresentações - Ler s.f.f. Icon_cool Apresentações - Ler s.f.f. Icon_cool Apresentações - Ler s.f.f. Icon_cool
Ir para o topo Ir para baixo
Joaogfr
Admin
Joaogfr


Mensagens : 3150
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica

Apresentações - Ler s.f.f. Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações - Ler s.f.f.   Apresentações - Ler s.f.f. EmptySeg 25 Jan 2010, 14:35

ATreVido350 escreveu:
é pá !!!!!!!!
ó joão não sejas assim tão agressivo que até a mim me assustaste
Apresentações - Ler s.f.f. Icon_sad Apresentações - Ler s.f.f. Icon_sad Apresentações - Ler s.f.f. Icon_sad Apresentações - Ler s.f.f. Lol Apresentações - Ler s.f.f. Lol Apresentações - Ler s.f.f. Lol
mas sim o joão tem razão é sempre bom o pessoal apresentar-se pois somos um pequeno grupo de grandes amigos e gostamos de receber bem todos os que nos visitam para isso acontecer é preciso as apresentações Apresentações - Ler s.f.f. Icon_cool Apresentações - Ler s.f.f. Icon_cool Apresentações - Ler s.f.f. Icon_cool


Epa eu a ti assustei-te mas é porque tu andas nervoso com outras coisas, mais propriamente com o "pixas" que vem a caminho! lol!
Mais uma vez te dou os parabéns e vos desejo as maiores felicidades nesta fase da vossa vida! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quadgang.forumeiros.com
ATreVido350

ATreVido350


Mensagens : 542
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 42
Localização : ch.caparica, amora, quinta do conde

Apresentações - Ler s.f.f. Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações - Ler s.f.f.   Apresentações - Ler s.f.f. EmptySeg 25 Jan 2010, 14:48

Joaogfr escreveu:
ATreVido350 escreveu:
é pá !!!!!!!!
ó joão não sejas assim tão agressivo que até a mim me assustaste
Apresentações - Ler s.f.f. Icon_sad Apresentações - Ler s.f.f. Icon_sad Apresentações - Ler s.f.f. Icon_sad Apresentações - Ler s.f.f. Lol Apresentações - Ler s.f.f. Lol Apresentações - Ler s.f.f. Lol
mas sim o joão tem razão é sempre bom o pessoal apresentar-se pois somos um pequeno grupo de grandes amigos e gostamos de receber bem todos os que nos visitam para isso acontecer é preciso as apresentações Apresentações - Ler s.f.f. Icon_cool Apresentações - Ler s.f.f. Icon_cool Apresentações - Ler s.f.f. Icon_cool


Epa eu a ti assustei-te mas é porque tu andas nervoso com outras coisas, mais propriamente com o "pixas" que vem a caminho! lol!
Mais uma vez te dou os parabéns e vos desejo as maiores felicidades nesta fase da vossa vida! cheers
obrigado joão
Ir para o topo Ir para baixo
Joel Pereira

Joel Pereira


Mensagens : 2035
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 42
Localização : Quinta do Conde

Apresentações - Ler s.f.f. Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações - Ler s.f.f.   Apresentações - Ler s.f.f. EmptySeg 25 Jan 2010, 15:12

Tou de acordo João!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://jpsportt.blogs.sapo.pt/
SERGIO (FID)

SERGIO (FID)


Mensagens : 1120
Data de inscrição : 22/12/2009
Idade : 45
Localização : MOITA

Apresentações - Ler s.f.f. Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações - Ler s.f.f.   Apresentações - Ler s.f.f. EmptySeg 25 Jan 2010, 17:10

Concordo 100%

Anda ai muitos Ninjas na NET... e só queremos pessoal do Best.
Ir para o topo Ir para baixo
Tavares

Tavares


Mensagens : 1590
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 42
Localização : Cova da Piedade

Apresentações - Ler s.f.f. Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações - Ler s.f.f.   Apresentações - Ler s.f.f. EmptySeg 25 Jan 2010, 17:11

João mete este topico fixo em primeiro lugar para estar sempre no inicio quando se entra na pagina Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Joaogfr
Admin
Joaogfr


Mensagens : 3150
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica

Apresentações - Ler s.f.f. Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações - Ler s.f.f.   Apresentações - Ler s.f.f. EmptyTer 26 Jan 2010, 01:50

Tavares escreveu:
João mete este topico fixo em primeiro lugar para estar sempre no inicio quando se entra na pagina Razz

Eu até punha...se desse... Rolling Eyes
Tenho que falar com o Jarps...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quadgang.forumeiros.com
Valter 27
Admin
Valter 27


Mensagens : 1208
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 46
Localização : Barreiro

Apresentações - Ler s.f.f. Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações - Ler s.f.f.   Apresentações - Ler s.f.f. EmptyTer 26 Jan 2010, 02:01

Joaogfr escreveu:
Tavares escreveu:
João mete este topico fixo em primeiro lugar para estar sempre no inicio quando se entra na pagina Razz

Eu até punha...se desse... Rolling Eyes
Tenho que falar com o Jarps...
Pois!
Tb ja andei a tentar e nao consigo!
Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Karel

Rui Karel


Mensagens : 906
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 41
Localização : Monte Caparica

Apresentações - Ler s.f.f. Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações - Ler s.f.f.   Apresentações - Ler s.f.f. EmptyTer 26 Jan 2010, 08:52

querem que meta, assim que se entra no forum??
Ir para o topo Ir para baixo
Valter 27
Admin
Valter 27


Mensagens : 1208
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 46
Localização : Barreiro

Apresentações - Ler s.f.f. Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações - Ler s.f.f.   Apresentações - Ler s.f.f. EmptyTer 26 Jan 2010, 08:53

Rui Karel escreveu:
querem que meta, assim que se entra no forum??
Nao!
É pra por no topo deste topico!
Ir para o topo Ir para baixo
Joaogfr
Admin
Joaogfr


Mensagens : 3150
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica

Apresentações - Ler s.f.f. Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações - Ler s.f.f.   Apresentações - Ler s.f.f. EmptyTer 26 Jan 2010, 09:29

Nao sei quem é que fez o quê, mas esta bom assim! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quadgang.forumeiros.com
Valter 27
Admin
Valter 27


Mensagens : 1208
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 46
Localização : Barreiro

Apresentações - Ler s.f.f. Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações - Ler s.f.f.   Apresentações - Ler s.f.f. EmptyTer 26 Jan 2010, 09:33

Joaogfr escreveu:
Nao sei quem é que fez o quê, mas esta bom assim! Laughing
Eu nao fui!
Deve ter sido o Karel!
Rolling Eyes Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Karel

Rui Karel


Mensagens : 906
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 41
Localização : Monte Caparica

Apresentações - Ler s.f.f. Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações - Ler s.f.f.   Apresentações - Ler s.f.f. EmptyTer 26 Jan 2010, 09:33

Já foi feita a alteração, fica melhor visivel assim, no topo , dos topos.. pra verem bem..
Ir para o topo Ir para baixo
SERGIO (FID)

SERGIO (FID)


Mensagens : 1120
Data de inscrição : 22/12/2009
Idade : 45
Localização : MOITA

Apresentações - Ler s.f.f. Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações - Ler s.f.f.   Apresentações - Ler s.f.f. EmptySex 10 Set 2010, 08:53

Boas Pessoal,

Continua haver registos no nosso fórum sem qualquer tipo de apresentação e fotos das máquinas, claro este ultimo serve só para que tem maquina.

Acho que, se possível, devia-se criar uma barreira de acesso aos tópicos ate ser compridas as regras de apresentação.

Não sei porque, mas não gosto que o pessoal venha só para aqui ver o que se passa e nem se apresente.

Um dia destes ainda apanhamos uma surpresa...
Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Joaogfr
Admin
Joaogfr


Mensagens : 3150
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica

Apresentações - Ler s.f.f. Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações - Ler s.f.f.   Apresentações - Ler s.f.f. EmptySex 10 Set 2010, 09:09

Infelizmente há muita gente timida por aí que tem medo de se apresentar á malta, conforme exigem as regras...
Eu concordo ctg FID, agora não sei é se, tendo em conta que isto se trata de um forum gratuito e como tal mais limitado, temos possibilidade de fazer o que sugeres, mas é uma questão de se tentar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quadgang.forumeiros.com
SERGIO (FID)

SERGIO (FID)


Mensagens : 1120
Data de inscrição : 22/12/2009
Idade : 45
Localização : MOITA

Apresentações - Ler s.f.f. Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações - Ler s.f.f.   Apresentações - Ler s.f.f. EmptySex 10 Set 2010, 09:18

Pois.

Mas talvez seja possivel mudar a situação.

As Pessoas fazem um pre registo atraves de E-MAIL e depois alguem dos Adm da autorização para o acesso ao topicos.

Ou ficar bloqueado todos os topicos menos o da apresentação, de depois de feita apresentação os ADM desbloq os restantes topicos.

Bem eu tb nao precebo muito disto, mas que era bom haver uma solução era.


Ir para o topo Ir para baixo
Rui Karel

Rui Karel


Mensagens : 906
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 41
Localização : Monte Caparica

Apresentações - Ler s.f.f. Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações - Ler s.f.f.   Apresentações - Ler s.f.f. EmptySex 10 Set 2010, 11:22

á solução para tudo isso..
é só dizerem o que realmente querem em concreto e trata se.
Ir para o topo Ir para baixo
SERGIO (FID)

SERGIO (FID)


Mensagens : 1120
Data de inscrição : 22/12/2009
Idade : 45
Localização : MOITA

Apresentações - Ler s.f.f. Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações - Ler s.f.f.   Apresentações - Ler s.f.f. EmptySex 10 Set 2010, 12:31

Boas Rui,

No meu ver acho que os novos utilizadores do forum, só devem ter acesso ao resto do conteudo depois de efectuar a devida apresentação, conforme esta estipulado.

Ir para o topo Ir para baixo
Joaogfr
Admin
Joaogfr


Mensagens : 3150
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica

Apresentações - Ler s.f.f. Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações - Ler s.f.f.   Apresentações - Ler s.f.f. EmptySex 10 Set 2010, 14:50

Eu concordo com o FID mas acho que eh mais fácil falarmos sobre isso no domingo ao vivo e a cores. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quadgang.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Apresentações - Ler s.f.f. Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações - Ler s.f.f.   Apresentações - Ler s.f.f. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentações - Ler s.f.f.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Forum :: Apresentações :: Apresentações Ler S.f.f.-
Ir para: